Na Brincando Juntos queremos que sua experiência seja especial do início ao fim. Se por algum motivo você não ficou satisfeito com a sua compra, fique tranquilo: seguimos o Código de Defesa do Consumidor e garantimos seus direitos de troca e devolução.
Devolução por arrependimento ou desistência: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Troca por defeito de fabricação: até 30 dias corridos após o recebimento.
Troca por outro produto (sem defeito): até 15 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições.
Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar:
Sem sinais de uso ou montagem
Na embalagem original, com todos os acessórios e manuais
Acompanhado da nota fiscal
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições devem ser observadas:
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise técnica para verificar a existência de defeito de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito, ou que houve descumprimento das condições descritas acima, o mesmo produto será reenviado para o cliente, com frete pago pelo cliente.
A Brincando Juntos isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo emitido pela assistência técnica ou fabricante.
Importante:
No ato do recebimento, verifique:
Se a embalagem está aberta, violada ou danificada
Se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado
Se os produtos entregues correspondem ao que foi comprado e à nota fiscal
Se o conteúdo está completo, incluindo todas as partes e acessórios
Em caso de qualquer divergência, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Caso haja o recebimento indevido do produto, a troca só será possível nas situações previstas nesta política.
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp oficial, informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
Vamos orientar o envio do produto. Em alguns casos, será fornecida uma etiqueta de logística reversa para postagem nos Correios ou coleta pela transportadora.
Assim que recebermos e avaliarmos o produto, daremos andamento na sua solicitação (troca, crédito em loja ou reembolso).
Em casos de defeito ou erro no envio, os custos de frete são por nossa conta.
Em casos de desistência ou troca por preferência, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Se o pagamento foi por cartão de crédito, a devolução do valor será feita na fatura seguinte ou subsequente, conforme a operadora.
Se o pagamento foi por boleto ou PIX, o reembolso será feito em conta bancária em até 10 dias úteis após a análise do produto.
Produtos em promoção podem ter regras diferenciadas de troca, que serão informadas na página de cada produto.
Brindes recebidos devem ser devolvidos junto com o produto, caso contrário o valor correspondente poderá ser descontado.